Páginas

Blood Pressures inteirinho!

Finalmente, todo mundo comemorando! O tão aguardado álbum de Jamie Hince e Alisson Mosshart foi finalmente lançado, e o melhor, você pode ouví-lo inteirinho no site da banda.

1. Future Starts Slow
2. Satellite
3. Heart Is A Beating Drum
4. Nail In My Coffin
5. Wild Charms
6. DNA
7. Baby Says
8. The Last Goodbye
9. Damned If She Do
10. You Don't Own The Road
11. Pots and Pans

As onze faixas seguem na mesma linha dos outros três cds já lançados pela dupla, sem surpresas, com o estilo já consagrado dos Kills. Mas não se pode reclamar, já que poucas bandas conseguem soar tão originais quanto eles.

Aproveita também e vai lá no final da página fazer seu download gratuito da deliciosa DNA.

Super Mario Bros. do SXSW

No festival de Austin desse ano o diretor Joe Nicolosi apresentou sua releitura do clássico dos games Mario.
Assita o trailler fake do filme e divirta-se.

Baby Says, nova do The Kills no festival SXSW

Aos pouquinhos vamos conhecendo as músicas que vão compor o novo disco da dupla, com previsão de lançamento pra 4 de abril. Pelos sons já liberados podemos esperar o Blood Pressures cheio de sonoridades cool como só eles sabem fazer. Confira o vídeo gravado ao vivo no festival.

Hand Clap Movement

Dois jovens de NY, o mesmo gosto especial por músicas com palmas e aí nasce mais um blog sobre música nada óbvio. Ideia muito boa e músicas muito legais pra quem quiser ouvir e bater palma com o volume bem alto.

Aqui vai uma das indicações do blog, Bag Raiders e o clipe de Sunlight.


If we don't, remember me

“And it was like for a moment, O my brothers, some great bird had flown into the milkbar. And I felt all the malenky little hairs on my plott standing endwise. And the shivers crawling up like slow, malenky lizards and then down again. Because I knew what she sang. It was a bit from the glorious 9th, by Ludwig van.”
A Clockwork Orange (1971)
Tumblr cheio de referência cinematográfica legal. Recheado de GIFs e citações de vários filmes novos e antigos. Vale a pena dar uma passeada pelas páginas e fazer uma listinha dos que você ainda não viu e precisa ver.
Entra aqui e perde bastante tempo.

Hard to be passive



O título é a frase que dá nome ao ensaio de Rick Genest, fotografado por Mariano Vivanco, na edição Spring/Summer da Vogue Hommes Japan.
Difícil mesmo é não se impressionar com o talento (e as tatuagens) do modelo que está em todas depois da sua aparição no clipe Born This Way da excêntrica Lady Gaga. 


Só eu senti que tatuagens vão deixando de ser tabu e virando símbolo de status social cada vez mais rápido?

The Strokes - Angles

Nessa madrugada Julian Casablancas, vocalista dos Strokes, liberou no seu twitter o streaming do tão comentado novo cd da banda. Você que ainda não ouviu essa preciosidade pode ir correndo agora no site oficial da banda, ouvir o disco e depois voltar pra cá e me contar o que achou.

Corre aqui!