Páginas

Junkyard Speed Ball, arregaço!



Lançado em março deste ano, o Junkyard Speed Ball, quarto álbum da banda Left Lane Cruiser, surpreende àqueles que já acompanham a banda. Com a participação super interessante do John Wesley Myers (tecladista e vocalista da banda Black Diamond Heavies) em algumas músicas, Fredrick "Joe" Evans IV teve uma maior liberdade nos arranjos da guitarra, sem contar a própria atmosfera que órgão dá a música.


O álbum começa detonando com a Lost My Mind, logo depois Giving Tree, tem solos possuem uma forte influência de Duanne Allman, em seguida a Circus e Shine relembram o bom estilo da banda já trabalhado em outros álbuns: a mistura entre slides e distorções com a bateria crua. Em Hip-hop, a atração voltou toda ao John Wesley Myers, num arranjo tranquilo e suave. 24 Hr é uma música daquela que a gente, "Caralho, que música foda!", um blues com uma puta pegada na bateria e solos fodidos!

Sabe quando a gente escuta Charlie Patton ou Son House, e pensa "Como seria um música atual neste estilo?" então, esta música é Weed Vodka, e o grande barato é que é uma música, apesar de toda influência, extremamente original. Numa pegada bem southern Cracker Barrel, com um timbre de distorção lindo, pra quebrar o ritmo, vem a balada Pig Farm, também com a participação do cara do Black Diamond Heavies, soa bem interessante.

Represent é do caralho, começa num contratempo da batera com guitarra numa distorção sobre bom gosto, além da linha de vocal que está ótima. A Road Again, canção seguinte, apesar de soar como mais uma música do álbum, é boa, mas nada de especial. E, para fechar, tem a At the Denny's é uma música, meio sem sal, mas dá pra escutar, de certa forma, o álbum não terminou bem.

Contudo, fica ai a dica, excelente álbum!

1. Lost My Mind
2. Giving Tree
3. Circus
4. Shine
5. Hip-Hop
6. 24 Hr
7. Weed Vodka
8. Cracker Barrel
9. Pig Farm
10. Represent
11. Road Again
12. At the Denny's



Nenhum comentário:

Postar um comentário